sexta-feira, 13 de junho de 2008

De repente, a dor


Já aconteceu com você: de repente a dor chega sem pedir permissão ou licença. Ela vem e tende a destruir seus sonhos. O que fazer nesta hora?

Se apegue a Deus com todas as suas forças. Não abra mão de cair nos braços desse Pai amoroso. Ele conhece em detalhes e perfeitamente sua dor e fará o impossível para removê-la. Através de Sua Palavra, Ele diz: “Te perdôo de todas as suas iniqüidades e curo de todas as suas enfermidades”.

Por mais que possamos tentar outros caminhos, eles não existem. Somente Deus através da ação do Espírito Santo pode interceder por seus problemas. Vá então a Ele sem cessar em oração na primeira hora do seu dia, durante o dia e ao deitar volte a orar pedindo que interceda por seus problemas, e não duvide, Ele irá atender sua súplica, não no seu tempo, mas no tempo determinado por Ele.

Quando oramos abrimos um canal poderoso para que o Rei dos Céus e da Terra opere em nossa vida e a transforme, “porque o que ninguém viu ou ouviu ou o que alguém jamais pensou que pudesse acontecer, isso foi o q Deus preparou para aqueles que o amam”.

O que espera? Vá agora mesmo conversar com Deus e abra seu coração, conte o que te incomoda, o que te assusta, e o que deseja. “Coloque o Reino de Deus em primeiro lugar na sua vida e todas as demais coisas lhe serão acrescentadas” e “agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração”. São promessas do Criador.

No entanto, para estar mais suscetível à voz de Deus, é preciso que a mente esteja limpa. E a mente está intimamente ligada ao corpo, ou seja, cuide de sua saúde, foque numa alimentação saudável, beba água e pratique exercícios físicos. Somente assim você estará preparado para ouvir a voz dAquele que está acima de tudo e na gestão dessa Terra, incluindo a sua preciosa vida.

Nos momentos dolorosos, busque sem cessar a Deus em oração intensa e estudos para conhecer cada vez mais o Seu amoroso e perfeito caráter. Deus é amor, Deus é justiça, Deus é compassivo e não demoras nas suas respostas, tudo visando que você seja imensamente feliz ainda nessa vida.

Abra seu coração a Ele e então o Próprio abrirá as portas da esperança, da paz e da felicidade que te espera e te concederá vida em abundância, simplesmente porque Deus te ama, um amor não compreendido pela raça humana. Experimente e prove do amor maravilhoso desse único, grandioso e amoroso Deus.

3 comentários:

free online lotto disse...

Nice blog. Thats all.

Dê disse...

Cada dia mais Deus se faz conhecer e cada dia mais vc se faz mais conhecido Dele. E eu sei que é verdadeiro. Podia apenas dizer "sem comentários", mas depois do que a gente le, nem tem como não dizer nada.Se bem que vale mais a pena viver do q dizer. Mas foi trocando q vc chegou onde está. Entãooooooooo...CONTINUE!

felipe tonasso disse...

fala henry,
saudações!

ao ler este post, um salmo não me saiu da cabeça. o 139.
esse Deus pessoal e singular, me diz o quanto me ama naquelas palavras.

abraço amigo!

Autoria

Consultor de negócios e apaixonado por aprender sobre relacionamentos e viver e falar de Deus a você.