quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Almas gêmeas no deserto


Nas areias e mares da vida, conhecemos, caímos, aprendemos e crescemos com as pessoas. E chega um momento único e especial que Deus nos faz encontrar nossa alma gêmea.

Nunca sabemos quem será e quando irá se suceder, mas o Criador providencia caminhos impossíveis aos corações humanos. Encontrar a alma gêmea é amar a alma de alguém na reciprocidade. Sentimento maravilhoso que transcende o físico vai além. Amar a outra alma é deixar-se alimentar da essência da pessoa amada, simplesmente porque tal essência tira o melhor que você pode ser.

Nos relacionamentos você é o que a outra pessoa permite que você seja. É o seu jeito de ser que pode tirar o melhor e também o pior de outra pessoa. E quando ambas conseguem tirar o melhor uma da outra, fazer resplandecer o diamante que até pouco tempo era carvão, então nascem almas gêmeas que vivem em amor.

Amor esse que não tem distância, idade pra acontecer, nem exige cor, raça ou religião. Ele brota, se torna forte e invencível às tempestades da vida. E tenha a certeza de que Deus protege o amor puro, genuíno e sincero de duas almas gêmeas. No entanto, pode existir o tempo em que elas precisam andar em seus desertos, por razões que nenhum olho explica.

Deus em sua infinita sabedoria e poder protege o amor que não acaba, mesmo no deserto e no silêncio. Ele quer que você viva uma vida de grandes e importantes propósitos, não sabemos se realmente será com sua alma gêmea. Não é todo o amor que dá certo junto, que consegue ficar em paz e alegria permanente. Contudo, você pode continuar amando no respeito, no carinho e em oração.

Tem causas que só podem ser solucionadas nos Céus. Não há mais o que você possa fazer por si, então lute o bom combate com Deus. Vá a Ele e clame como clamou Davi no deserto para libertá-lo de seus inimigos. E o Deus que é todo poderoso ouve e te responde.

Tenha fé que Deus protege almas gêmeas, porque Ele é a favor do amor verdadeiro e construtivo. Confie nEle e faça o bem, confie em Deus de todo seu coração e Ele satisfará os anseios de sua vida. Nada é impossível para o grandioso Senhor do Universo, Ele faz milagres e quer hoje fazer milagres em sua vida.

Eu rogo: Pai querido, Tu conheces meu coração, sabes o que vai dentro dele, Tu sondas e me aprovas. Deus maravilhoso me proteja e proteja minha alma gêmea em nossos desertos. Faça a Sua vontade e prevaleça o Teu amor que é maior e está além da nossa compreensão. Tu me guias e me ensinas o caminho em que devo andar agora, nessa vida, e sempre na que há por vir, onde toda lágrima será enxugada. Eu te amo Pai em coração. Te agradeço, em nome de Jesus precioso, amém.

Nenhum comentário:

Autoria

Consultor de negócios e apaixonado por aprender sobre relacionamentos e viver e falar de Deus a você.