domingo, 31 de outubro de 2010

Agradecer


Não sei como está sua vida agora, porém quero lhe fazer o convite pra uma reflexão que transcenda qualquer sentimento que lhe faça se sentir pequeno diante das circunstâncias.

Pense comigo: existe Deus e Ele cuida de você e de mim a cada momento. Você não está sendo cuidado por seres falhos, porém por Alguém infalível e cujas promessas são verdadeiras. Isso é motivo mais que suficiente para você aquietar o coração, descansar e saber que o Senhor não vai lhe decepcionar, porque Deus é mais, muito mais.

Agradeça por você deitar a cabeça no travesseiro a cada fim de dia, agradeça por ter um teto onde repousar sua nuca, agradeça por cada alimento que Ele lhe oferece durante todo o dia, agradeça pela saúde, agradeça por cada cuidado, proteção que somente Deus lhe proporciona. Por mais que hoje possam existir elementos que lhe incomodem, não desanime, volte seus olhos para o Criador e confie que Ele é poderoso para lhe dar livramento do que for, não blasfeme, nem duvide do amor de Deus, porque Ele só quer o melhor pra você, e nEle se pode confiar, porque Ele é onisciente e sabe o que é melhor pra sua vida, apenas deixe Ele trabalhar.

Não há tempestade que não se acalme através do poder de Deus. Agradeça por Ele permitir que tenha consciência de que Ele existe, agradeça por ler essa reflexão e entregue seus planos ao Criador, com toda certeza Ele não vai te abandonar e no tempo devido Deus fará o que ninguém faria por você.

Deixo uma mensagem, reflita e ore a Deus através dela: “Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti”. Isaías 26:3

E quero lhe sugerir que faça um pedido, certamente é o pedido mais sábio para se fazer ao Deus que pode todas as coisas: “Pai querido, grandioso Rei dos reis, Altíssimo, faça hoje e amanhã a Tua vontade na minha vida, porque a Tua vontade é boa, perfeita e agradável”.

Nenhum comentário:

Autoria

Consultor de negócios e apaixonado por aprender sobre relacionamentos e viver e falar de Deus a você.