sexta-feira, 9 de março de 2012

Renascer do amor de Deus


Não deveriam existir dúvidas na mente humana do amor divino. Amor imutável, puro, verdadeiro e eterno. E no amor de Deus em nossos corações?

Nosso afastamento inicial do Pai que nos Céus habita, e registrado em Gênesis, provocou uma transformação no DNA espiritual de todo ser humano, quer acreditemos ou não. Nossa natureza vive uma contínua propensão para permanecer longe do Coração de Luz. E assim viveremos enquanto estivermos nesse mundo de massa cinzenta espiritual, emocional e adicionalmente cada vez mais, física.

Nesse processo que é retroalimentado dentro de nossa ínfima existência, há Deus no cenário, completamente, inteiramente atento e disposto em fazer o impossível para que vivamos com Seu amor em nossos corações limitados, inseguros e falhos.

O renascer do amor de Deus é o evento que todos aqueles que amam a Deus em verdade são experimentados. Alguns com mais freqüência, outros em menor. Existem situações que se podem levar cinqüenta anos, casos que levam uma vida inteira, porém, Deus, que ama você, não desistirá de alimentar seu coração com o amor Dele.

Não importa se hoje você não quer ouvir falar do Seu nome, bem tão pouco dos Seus feitos no passado, Ele não desistiu e não irá nunca desistir de colocar Amor perfeito em você, simplesmente porque uma das infinitas missões do nosso Criador é renascer Seu amor continuamente dentro, fora e em volta de cada um de nós.

De você o que se espera é ficar exatamente onde está e aceitar o amor de Deus renascer transbordando seu coração de paz, alegria, confiança e a certeza que um dia todas as lágrimas serão enxugadas do seu âmago cercado de vaidades.

Os primeiros e áureos passos são aceitar o que não de pode mudar e agir com pró-atividade em cima de situações que podem ser mudadas. Tudo porque Deus nos deu de presente o poder sem preço das escolhas, as quais temos a chance de utilizá-las para o bem como para o mal. Peça sabedoria e Ele lhe dará para que suas ações sejam direcionadas para o renascer do amor de Deus em sua vida.

Um comentário:

Fabiano disse...

Poxa Col, muito bacana o blog. Eu nao tinha conseguido tempo para olhar antes, mas consegui ler 2 artigos seus e gostei muito. Parabens !!
Fabiano Villoslada

Autoria

Consultor de negócios e apaixonado por aprender sobre relacionamentos e viver e falar de Deus a você.