sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Adeus ano velho


Mais um ciclo termina. Deixamos 2012 e nos preparamos, cada um a seu limitado modo, receber o novo que já bate à porta querendo ansiosamente entrar.

Se fizermos uma rápida reflexão, para alguns deve ter sido um ano de desafios superados, metas atingidas, premiações, mudanças de rota, novo estilo de vida. Já para outros, humilhações, dores, decepções, perdas, dificuldades. Não é surpresa que na vida todos nós temos altos e baixos, e isso é confirmado pela Carta de Amor que nos diz: “no mundo tereis aflições ...” Portanto, não se desespere, assim deverá ser até o fim, antes da volta do Filho de Deus.

O mais valioso do legado que o ano velho entrega é que você continua com o fôlego de vida sustentado por Deus. Esse é o maior presente que alguém possa ganhar, pois não depende de ninguém, e se deve segundo cada coração agradecer a Ele com um Muito Obrigado.

A chegada de 2013 significa em muitas mentes, vida longa e sucesso. Também envolve milhares de promessas que fazemos a nós ou aos que nos cercam. De todas as coisas, o que precisamos saber é que o novo ano já está descortinado para Deus. Ele, através da Sua onisciência, conhece o fim de 2013 antes mesmo de começar.  Além disso, o Criador fará de tudo para permanecer presente em sua vida, vinte quatro horas, sete dias por semana, de modo ininterrupto.

Faz bem desejar aos seus queridos, prosperidade, felicidade, esperança do novo que se aproxima, porém não se esqueça, você como ser humano é pequeno demais para controlar a direção que 2013 tomará. E é preciso pedir sabedoria, bom senso, equilíbrio do Alto para lidar com cada situação que certamente virá até você. E em todas as novas circunstâncias saiba que Ele nunca permitirá uma prova maior daquela que possamos suportar.

Feliz 2013 com Deus inundando sua vida de ricas bênçãos, são os votos do Relacpeople para você!

   

Nenhum comentário:

Autoria

Consultor de negócios e apaixonado por aprender sobre relacionamentos e viver e falar de Deus a você.